domingo, 14 de fevereiro de 2010

noite

Ai, ai está noite eu não dormi muito bem; mas tô muito feliz. (:
Estamos com um cachorrinho novo. Ela me acordou várias vezes de madrugada para fazer companhia pra ela.
A primeria vez, ela estava de baixo da minha cama chorando. Eu achei que estava sonhando com algum cachorro chorando e acordei, quando me sentei na cama percebi que ela estava lá chorando. Levantei e tirei de lá e voltei para a cama e ela continuou a chorar; me levantei novamente e sentei no chão do lado dela e vi que ela tinha feito xixi. Fui na varanda pegar o pano, porq minha mãe tinha dito antes de deitarmos deitar: "Se acharem xixi dela o pano está na varanda pegue e limpe."
Meia hora depois, ela me acorda novamente chorando fiz absolutamente tudo de novo, só que desta vez não era xixi e sim o outro que eu não vou comeentar. Limpei e dormimos de novo. Um bom tempinho depois, ela chorou de novo mais foi coisa rápida desta vez.
Não tirei ainda nenhuma foto dela, mas eu tiro amanhãa e coloco no blog para vocês verem. Ela parece uma vaquinha. *-*

Nenhum comentário: