sexta-feira, 5 de março de 2010

porq os professores são assim ?



Não vou usar nome de nenhum professor neste post .. mais quem lê e que estudou comigo ano passado e este ano sabe o nome dos professores :)
Porq estes professores de hoje em dia não tem muito respeito pelos alunos, são todos estressados! É engraçado da parte deles, eles querem respeito mais não dão respeito nenhuma para os alunos. Pelo oq os meus pais me ensinaram é que quando uma pessoa quer respeito ela tem que dar primeiro, pelo menos foi assim que eu aprendi . Só lembrando, NÃO VOU USAR NOME DOS PROFESSORES. Ano passado o professor que dava aula de Inglês pra mim tinha mania, na verdade tem a mania de falar palavrões em voz bem baixa para os alunos, é uma falta de respeito bem linda né ?! Minha mãe me autorizou a desrespeitar um professor quando ele falta-se com respeito pra mim (eu não sou,e nunca fui de responder professor nenhum; na verdade, uma pessoa mais velha que eu). S
orte dele também .. porq se ele falta-se de respeito pra cima de mim ele ia ver só o respeito que ele ia receber. Já este ano eu me livrei dele (graças a deus), ninguém aguenta ele; mais em compensação veio outro,
o de Matemática. O cara folgado viu .. olha só oq ele fez logo no primeiro dia :
a aluna chega um pouco atrasada na aula,bate na porta (olha o respeito dela ai) e pergunta: Posso entrar ?
Ele responde que sim, ela não houve e fica parada na porta a espera da resposta, ai é quando ela pergunta de novo, e ele responde com brutalidade " Eu já falei que é pra entrar ou você é surda ? "

Ela entra e se senta, ai o professor manda duas alunas chamarem de dois em dois da chamada para pegarem a apostila, chega no nome da aluna atrasada que não entendeu que era o nome dela na chama, o professor chamou novamente o nome dela. Ela pergunta: - Eu ?
ele responde : - Você é a fulana ?
ela : - Sou eu sim !
ele : - Então é você mesma,desde quando tem outra fulana na sala ?
Ela se levanta e vai assinar e pegar sua apostila. Depois de um tempo que ele olha para as duas meninas que estão fazendo oq ele pediu para elas fazerem, ele vê a fula no meio delas e fala : - O que você está fazendo ai ? Eu não falei que depois era pra voltar pro lugar ?
Ela se levantou e se sentou no seu lugar, foi quando ele falou : - Fica ali igual uma sombra !
Quando ele foi fazer a chama quando acaba a aula que é a vez de outro professor entrar, errou em alguma coisa da chamada e pede a borracha para a minha amiga da frente .. e pede do seguinte jeito :
-Borracha! Alguém tem alguma borracha ai?! Anda logo me de a borracha (e toma da mão dela) quando termina de usar devolve do seguinte jeito falando : - Toma a sua borracha ( jogando para cima da menina), eu não queria mesmo !

E foi embora da sala .. cadê o respeito para ser respeitado ?

Ai já tem aqueles outros professores que querem o melhor dos alunos, igual o professor de Matemática do ano passado. Igual a ele, acho que eu não irei encontrar! Ele é aquele professor que não cansa de explicar a matéria por mais que o aluno não tenha entendido, da chocolate na páscoa e nos conta a verdadeira história da páscoa. Adora ter que contar da sua época de escola, nunca se cansa de falar dela. Coloca apelidos carinhosos nos alunos (só em alguns), entre outras coisas de um bom professor com um respeito enorme pelos os alunos. Todos querendo estar de tarde só pra ter aula com ele :)

Vocês acham que eu não tive um apelido dele que a grande parte hoje me chama, Sabão em Pó Ariel (eu não gosto muito de ser chamada assim) mais ninguém sabe e chamam do mesmo jeito.

Nenhum comentário: