segunda-feira, 22 de março de 2010

qual é a sua trilhaa sonoora ( ? ♫

todoos nóos temos uma trilha sonora da nossa vidaa *-* eu nãao tenhoo só uma,e siim duuas [/eee . Rss .
sabeem aquela músiica Corazon Partio do Alejandro Sanz ( ? se vocêe nunca ouvii taah esperandoo oq pra ir procurar no Youtube ? 0.o brincadeira minha jentee,eu nãao sou assim tãao mandona,atée sou mandona em algumas coisas .. neem sempree Okk ( ?
entãao néeh jentee .. estáa músicaa que marca a minha infânciia *-* eu lembroo perfeitamente eu ouvindo ela .. era a músiica maiis linda do mundoo,lembroo perfeitamente de um diia que eu estava láa sentadinhaa ouvindo . eu tava brincandoo de casinhaa .. uma coisa mais ou menos normal para a minha infância,nunca gostei de boneca (ecaaa' . nãao vejoo a graça nelaas =D
eu nãao sei se estáa músiica chegou a tocar em alguma novelaa .. maiis seei que eu a amavaa [/ i love you music . olhaa a outra trinha sonora da minha vida eu nãao to lembrada .. oq eu lembroo é que é de infância tbêm .. jente lembrei da outra músiica da minha infância agoora,agoraa mesmoo taah fresquinhaa queem quer ? Rss . a outra música é da Sandy & Júnior aquela do Vamo Pular !?! vaai dizeer que nunca ouviu Sandy & Júnior ? 0.0 se nunca vocêe é estranhoo 0.o taah beem estáa eu vou lembrar e levar pra toda a minha vida,ela foi a que mais fez parte da minha infância .. estáa músiica me lembra o diia que estavamos no shopping se preparando pra ir ver um filmee e eu viim correndo,escorreguei e batii beem aquela parte de cima da orelhaa naqueles ex bancos de ferro do Colinas [/eu odeio aquele shopping :@ . claroo que eu chorei,eu nãao sou de ferro igual o bancoo .. naquele dia saimos imediatamente do shopping para o hospital,no hospital claroo que eu leveei pontoo :x eu lembroo da dor do médico costurando minha orelhaa .. ai que sofrimentoo buaa u.u aquele diia eu virei o Huck . Rss. sériio teve que ficar me segurando um monte de enfermeiro,porq eu tirei forças de onde eu nãao tinhaa .. Ooooh o hospital todo ouviia o meu gritoo [/gritoo potente >>< . depoiis que terminaram de costurar,fui pra casa e eu nãao podiia ficar pulandoo nãao sei porq .. maiis eu me lembroo da minha mãe colocando o CD e me pegando no colo e pulando comigoo .. Obrigada mãe por tudoo

entãao essas duas músicas sãao as que marcam a minha vida até hoje,e sempre vão marcar (:









agora me contem : qual é a sua trilha sonora ?

2 comentários:

suzy m. mendes disse...

acho que algumas musicas da marjorie *-*

Unknown disse...

Noo momentoo é Restart - Recomeçar ^^)