sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vazio


Será que vazio é saudade ?
Não sei; acho que não. Talvez seja aquele lugar incompleto por alguém ter tirado de você ou que você não completou ..! Você tem um lugar vazio dentro de você ?
Ah, eu tenho! É muito triste, não queira ter é mtoo ruim. Era tudo tão cheio de vida você do meu lado, tudo tão MARA! Porq teve que ter um fim ? Não entendendo. :/
Foi bem naquele dia que você pediu minha atenção na aula e eu não te dei porq eu estava super atrasada com a matéria, que eu virei pra frente pedindo pra você falar e você me fala :
- Vou me mudar !
Aquilo pra mim foi a pior noticia que podia ter. Você não sabe como voi dificil ouvir aquilo e ficar com aquela faca no peito até hojê.
Não imagina a dor que eu carrego e que vou carregar durante muito e muito tempo; porq afinal eu acho que ninguém sabe o tamanho desta dor. Foi imprecionante que em um pequeno pulinho na cadeira eu já estava te olhando e perguntado :
- Como é ?
E você me falando : - Eu vou me mudar !
eu : - Não ! Não é verdade. Fala pra mim que é mentira !!?
ele : - Não ! É verdade !
E nós dois começamos a chorar. Choramos, choramos e choramos sem mais lagrimas para cair de nossos olhos.
Depois de uns dias, você se foi. Os dias não eram mais os mesmos, afinal, porq você não estava mais do meu lado e sim em um lugar muito distante .. sem volta. :/ Se eu tivesse um pedido, este seria: "Traga ele de volta. Eu não aguento mais ficar sem ele do meu lado,é um vaziio enorme." Só isso nada mais. Eu não pediria para que aqueles que me deram as costas voltarem,porq eu tenho certeza que eles não valem nada como ele vale pra mim (:
Podemos estar um distante do outro mas eu sei que você está aqui perto de mim agora,no meu pensamento!




Pablo

Nenhum comentário: