quinta-feira, 6 de maio de 2010

Será

Lembro de quando a Jheny me perguntou quem era o menino mais bonito da sala, disse que não tinha um menino lindo, mas os únicos que salvaa a sala era: o Matheus e o Marcelo. HAHAHA' tbm lembro de comentar pra ela que os meninos do lado da porta ficavam me olhando, era estranho estar no meio deles sendo que eu nem conhecia; os únicos que conhecia era o Negão (Dorinha) e o Anderson, mas era estranho do mesmo jeito estar vendo eles me olhando.
Lembro tbm do dia que a Maroquita (Gleiciane) falou pra eu chamar o Marcelo pra dançar no meu aniversario, e ele estava assim, do lado e logo perguntou : "Onde ? Quando ? Aniversário de quem ? Seu ?" eu : " É, meu ! 21 de Agosto. Ainda não sei onde !" ele : "A tah ! Demoro. " eu : "Sério ?" ele : "É. Eu vou ser o seu par né ?" eu : "Não sei !" ele : "Como assim, não sabe ? Não vai valer a pena sair de São Paulo pra vir no seu niver se eu não for o seu par !" eu : "Você vai se mudar ? Quando ?" ele : "Ainda não sei bem !" eu : "A tah !" e assim continuo a conversa, ele pediu meu msn. Um outro dia conversando com ele e a Jheny, ele me perguntou qual era meu apelido, eu não falei mas a Jheny falou : Sabão em Pó !, ele : "Como assim ? Sabão em pó ?" ela : "É ! Por causa do nome dela Ariel." ele : "A tah !" ela : "Qual é o seu ?" ele : "Vou falar não." ela : "Fala !" ele : "Depois que você falar o seu !" ela : "Tah bom ! O meu é cachorrinho ." ele : "Porq ?" ai ela explicou a história e perguntou o dele -o apelido dele eu não lembro- mas quando ele falou que era porq ele andava de skate e que era tbm por causa do cabelo, me caiu a ficha de que ele era aquele menino que eu não suportava olhar pra cara dele ano passado.
Era bem assim, eu estudava de tarde, já ele, de manhã, tinha vezes que na hora da saida eu encontrava ele no meio do caminho e não gostava nada-nada de olhar pra dele. Na hora da nossa conversa, eu meio que me senti sem graça, mas não falei nada !
Depois de um tempo começou a acontecer algo, percebi quando falei pra ele que me perguntaram se estavamos Namorando; ele me perguntou o que eu tinha respondido pra pessoa. Eu :"Falei a verdade .. que não estamos." ele : "A tah" eu : "Porq ?" ele :"Achei que você fosse falar nunca !" eu : "Claro que não né; eu não sei o que vai acontecer no futuro." ele : "A tah. :)"
Ele me fez perguntas do tipo: se eu tinha namorado, se eu estava ficando ou tendo casinho. Respondi que não e porq ! ele : "Ah; tenho que tomar cuidado né, vai que você tivesse namorado e vi-se eu com você, o que ele iria pensar ?" eu : "É né !" ele : "O que você acha de nós dois ?" eu : "Aah .. não sei, algum dia quem sabe." ele : "OK !"
Foi tudo muito assim, meio que rápido; mas não rolou nada entre nós até hoje; não posso dizer pelo amanhã.

4 comentários:

Daiana Monteiro disse...

Ai amiga que históra longa né ?
Maas é fofa

Ps .: Babaado >.<

Caroline Ariel disse...

ée .. mtoo longa, e eu neem escrevii tdoo \z

Unknown disse...

HEHE eu to no meio. UHU
grande história (pior q nem lembro de nada LALA)

Mais um dia em lembro. tenho esperança. ;D

HEHE .

Caroline Ariel disse...

ée o Cumulo do Absurdo, ela participa das coisas e não lembraa \z

inacreditavel !
2votos pra vs lembrar em um belo diia !