terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Coleção Sweet Me

Vocês já viram a nova coleção de bolsas d Kipling? Não! O: Tudo bem então, eu falo dela pra vocês.
Como todas nos sabemos o romantismo anda super em alta, não é mesmo!? Vamos combinar que é tudo tão fofo e tão romântico. Por isso e n outras coisas, por nos apaixonarmos todos os dias mais ainda por aquele garoto, por nossos animais de estimação que estão sempre por perto de nos, etc., a Kipling então resolveu apostar nesta tendência e saiu cada bolsa linda. Tá, eu sei, as bolsas da Kipling sempre foram lindas, de fazer com que as mulheres não desgrudassem os olhos dela e a desejarem ela. Pra mostrar que não estou enganando vocês e que é paixão a primeira vista, vou mostrar uma foto das bolsas.
Logo de vista, já vimos que a BOCCO é ideal para as estudantes e para aquelas que fazem curso, por ser maior. A BLANA e a SANCHA são ideais para o dia-a-dia, por serem as de tamanho "maios ou menos". Já a ATAKO e a CROSSY ficam mais para o final de semana, para ser usada para ir em uma festinha, um passeio ao shopping com as amigas ou com o namorado e podem ser usadas para aquela época do ano em que fazemos nossas comprar, ex.: Natal e Ano Novo, por não atrapalharem muito.
O que vocês acharam?
Eu achei um mimo total. Não dá vontade de ir à loja mais perto da Kipling e comprar uma de cada!?
As minhas preferidas foram: a BOCCO (por eu ser estudante e fazer curso também), CROSSY e a ATAKO. E a de vocês, quais foram as que te encantaram?
Beijinhos :*

Nenhum comentário: