sábado, 29 de agosto de 2009

. isso é ser Fã !?!



- Kevin:"Quando decemos do ônibus,eu e meus irmãos escutamos uma dizer:
"Olha ali vem Joe e Nick " e a outra disse "e o outro integrante da banda"
"É ruim sentir que me tratam apenas como um OUTRO INTEGRANTE da banda e não como KEVIN JONAS"


isso é ser ?

. qem disse qe o Kevin é o outro da banda? ele é essencial, sem ele não seria o qe é hoje, sem o Kevin, qm animaria os shows? qm completaria a banda? ele completa a banda, pra qe ela seja perfeita ! como essas garotas tem coragem de se dizerem FÃS dos Jonas, se elas não dão importância pra banda inteira ? isso é ser ? sinceramente, essas pessoas me irritam, me dão nojo :x Kevin, nós te amamos, e você é tão importante quanto Joe e Nick *--* pra qe fazer diferença ? todos fazem a msma importância para formarem a banda incrível qe são.

Nenhum comentário: