sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dia de Chuva


Não sei porque,eu fico tão leve quando o dia está fechado,escuro e sombrio.
Eu fico sem sono só querendo ver o céu escuro acima de mim.O vento que passa por mim leva meu passado para longe,para um lugar que eu nunca poderei alcançar.
Eu gosto de ficar em meu canto junto com meus sonhos que podem ou não se realizar,gosto da chuva poluída que caí por cima de minha casa e faz aquele barulho de pingos batendo no telhado,gosto do cheiro da chuva depois que passa a tempestade e amo o silêncio depois de uma longa chuva com trovões e ventos que uivam na noite.Eu gosto de falar que eu nasci abraçada como inverno,de mãos com a primavera,do lado do outono e na frente do verão...Engraçado,mas faz sentido para mim.
Quando chove eu gosto de me molhar e correr,correr para sentir o vento por mim.
O melhor de tudo é que sempre depois de uma tempestade haverá um lindo arco-íris no céu!

Nenhum comentário: