sábado, 26 de setembro de 2009

amizade..


..tem gente que acha que não existe amizade verdadeira :& eu acho que existe em algum lugar longe do meu mundoo >.< amizade não aquilo que vooc possa achamar de amiza ~* uma amizade tem seus dias bons e seus dias ruins,dias de alegria e outros de tristeza :s dias de perdas,dias de gloorias . [ existe todos os dias em uma amizade *--* ///
tenho amizade que vale ouro =D ,outras não chegam perto do valor do ouro ; mais tem seu lugar ~* umas estão no topo '--' outras no fim ¨-¨ . amigas servem para nos fazer sorrir,para noos fazeer chorrar,noos ouve sempre,que mostra um outro ponto de vista [ a que vooc não está acostumado a ver >.< /// mais vooc sabe qual é a melhor amiga !?!
a melhor amiga é aquela que sempre esta ali do seu lado e vooc pode não ver ..,só vê quando vooc realmente prescisa de um ombro amigo *--* é a que está lá para te dizer ... Sou sua AMIGA ! está amizade vooc pode ter certeza que vooc sempre vai ter ! não importa se a pessoa esteja do seu lado ou longe de vooc,ela sempre vai existir <3
tbm tem aquelas amigas fura olho :0 aquelas vooc pode ter certeza que é muito dificil ela ter um lado bom dentro de si ^^

bom acho que o foi escrito da para ter uma ideia sobre uma amizade verdadeira =D

Nenhum comentário: