sábado, 3 de março de 2012

Kelly Key



Depois de tanto tempo sumida Kelly Key parece estar de volta minha gente. A pouco mais de 16horas atrás, foi lançado o mais novo vídeo dela no Youtube, ele se chama Shaking.
Estive vendo umas fotos dela, ela aparentemente está morena. 

No vídeo, o que mais aparece é ela loira, mas se vocês repararem bem, tem uma parte que ela aparece com o fio dos cabelos escuro (é numa parte que ela está dançando). A música é boazinha, o vídeo não me agradou muito e nem a aparência dela, não sei se foi porque ela está muito loira e aparentemente mais bronzeada ou se lá o que não me agradou. Claro que perceberam né, a música é em inglês. Eu sinceramente, prefiro ela cantando português mesmo (minha música preferida dela é Já Não Somos Mais Livres) e pra falar a verdade, está moda de cantar em inglês já tá ficando chatinha. Mas vamos ao que interessa? Vamos ver o vídeo.


A parte Don't Stop Shaking grudou em mim e em vocês, grudou também? O que vocês acharam da música? E da aparência dela?
Beijinhos !

Um comentário:

Paloma Viricio disse...

Olha ela de cabelo preto fica linda! Mas, tenho que concordar com você. Essa música é uma porcaria e prefiro ela cantando em portuga tbm! Que visual mais desnecessário....feia demais essa combinação. Essa peruca ficou igual avatar do Second Life desarrumado!
Beijos!
http://palomaviricio.blgospot.com