domingo, 4 de março de 2012

Sarah Linhares

Gente, hoje eu venho falar pra vocês de uma escritora nova, a Sarah Linhares.

Sarah Linhares nasceu em 1998 na cidade litorânea de Laguna, em Santa Catarina. Atualmente mora na cidade de Sinop no estado de Mato Grosso.  Ela descobriu que é possível unir seus sonhos com a dimensão paralela à paixão pela escrita. Em "Esparcktos: A descoberta", ela tem como objetivo transmitir aos leitores um mundo onde seus desejos viram realidade, e que a fantasia é a peça chave da história.


Descrição do Livro
Eu acordei do pesadelo. Não, eu não acordei. Meu nome é Miranda, eu tenho infelizes dezesseis anos, recém-completados. Não, meu problema no momento não são as notas no colégio e nem achar o namorado perfeito. Eu sou uma criatura que eu imaginava ser incapaz de existir. E, acredite, não me orgulho disso. Você não se orgulharia se tudo o que viveu fosse uma mentira. Mas eu não vou ser dramática, eu tenho que enfrentar a novata que virou meu mundo de cabeça para baixo. Tenho que acreditar que minha melhor e fútil amiga e meu par para o baile são cheios de segredo; tenho que aturar um intruso que tinha de tudo para ser o inimigo, mas está ao meu lado. Estou tendo que matar todas as lembranças de minha antiga vida para não ser morta. 
Uma jovem rodeada por mentiras e mistérios. Um mundo paralelo. Uma única chance. Em um piscar de olhos, tudo o que você acredita pode se despedaçar.

E ai pessoal, o que acharam? Eu A M E I; na verdade amo livro e histórias assim. É um tipo de história que te prende (bom, pelo menos me prende, e muito). 

Gente, eu peguei as informações da Sarah lá no blog da Jornalismo na Alma e se vocês quiserem fazer contato com a Sarah é só clicar aqui .

Beijinhos !

Um comentário:

Sarah Linhares. disse...

Obrigado pelo post Carol.
Sucesso no blog !
Beijos.